Thales amplia para o Brasil o Speakers Bureau. Thales amplia para o Brasil o Speakers Bureau, banco de especialistas em tecnologia. O Speakers Bureau da Thales, líder global em tecnologia, acaba de ganhar força com o ingresso de executivos brasileiros, especialistas em temas relacionados às áreas de atuação da companhia, como 5G, cibersegurança, inteligência artificial, radares aviônicos, entre outros.
A plataforma digital facilita o acesso a profissionais da Thales em todo o mundo e tem como objetivo desmistificar questões, discutir tendências globais e apoiar governos e empresas do mundo inteiro na nova era digital. Dessa forma, os executivos ficam disponíveis para participar, de forma gratuita, de eventos e encontros.
A intenção é apoiar principalmente nos desafios trazidos por questões importantes da atualidade como mobilidade no contexto das mudanças climáticas, globalização na era de pandemia e a necessidade de garantir segurança e proteção respeitando a privacidade das pessoas em um mundo totalmente on-line.
Conheça os executivos brasileiros do Speakers Bureau:
Andreia Vatinet, Account Marketing Manager para a América Latina: entusiasta movida pela transformação e criação de valor para clientes, parceiros e colegas de trabalho, Andreia ingressou na Thales há 23 anos. Em maio de 2021, assumiu a posição de Account Marketing Manager e anteriormente trabalhava com o segmento de conectividades móveis e contribuiu para transformar a imagem da empresa de fornecedora de cartões SIM a parceira estratégica para o desenvolvimento de serviços de mobile marketing.
Rodrigo Modugno, diretor de Domínio de Radares da Omnisys, tem mais de 15 anos de experiência em P&D&I, gerenciamento de projetos, vendas e operações, com uma ampla experiência em engenharia e desenvolvimento de negócios para os mercados civil, de defesa e espacial. Modugno ingressou na Thales em 2013, tendo chefiado a engenharia espacial do Brasil, bem como a equipe de vendas. Desde 2018, como diretor de Domínio de Radares, é responsável pelas atividades locais da unidade de negócio voltada para radares de tráfego aéreo. Rodrigo também é conselheiro da Associação Brasileira das Industria de Materiais de Defesa e Segurança (ABIMDE).
Wellington Rodrigues, diretor de Estratégia e Marketing da Thales para a América Latina: com mais de 20 anos de experiência em atividades de desenvolvimento de negócios nos setores aeroespacial, defesa e tecnologia, ocupou posições de liderança em empresas multinacionais no Brasil e nos Estados Unidos. Na Thales desde 2018, Wellington é responsável pelo desenho e implementação das atividades de Estratégia, Marketing e Inovação para todo o Grupo na América Latina. Wellington também é professor convidado da Fundação Getulio Vargas (FGV/EESP), onde ministra disciplinas nas áreas de macroeconomia, globalização e estratégia.
Fonte: Thales
@CAS