Steadicopter apresenta o Black Eagle 50H. A empresa israelense Steadicopter, lançou o Black Eagle 50H – o primeiro helicóptero não tripulado com motor híbrido e o mais novo modelo em sua família de Rotary Unmanned Aerial Systems (RUAS). O 50H foi projetado para uma ampla gama missões policiais, marítimas, civis, militares e missões secretas.
Com um peso máximo de decolagem de 50 kg, o Black Eagle 50H pode transportar várias cargas úteis, sendo capaz de voar até cinco horas, uma resistência extremamente alta quando comparado a outras plataformas VTOL de sua classe. Isso permite alto desempenho e máxima flexibilidade operacional para as forças de segurança e aplicações civis, como busca & resgate, cibernética, inteligência, plataformas offshore e missões navais de ponta.
Com motor híbrido, o Black Eagle 50H combina o melhor do versão elétrica Black Eagle 50E com a variante movida a gasolina Black Eagle 50, em uma plataforma extremamente econômica, simples de operar, fácil de manter, ambientalmente amigável e segura.
O helicóptero tem as mesmas capacidades do Black Eagle 50 movido a gasolina. Além disso, como o Black Eagle 50E, ele oferece excelente confiabilidade e é extremamente adaptável a voos de grande altitude, graças ao segmento de propulsão elétrica que é menos afetadas pela pressão do ar ambiente, tornando-o implantável em muitas operações de alta altitude
cenários.
“O Black Eagle 50H é um verdadeiro sistema multi-domínio, multi-missão e multi-sensor, juntamente com todos os benefícios de um sistema elétrico de alta versatilidade, fácil de manter”, diz Noam Lidor, vice-presidente de vendas, marketing e amp; Desenvolvimento de Negócios na Steadicopter. “Sua capacidade de transportar
cargas úteis e sua autonomia garantem o sucesso e a flexibilidade da missão”.
@CAS