• Quem Somos
  • Loja Action
    • Revista Força Aérea
    • Livros
  • Contato
  • Entrar
0

Skyryse vai integrar capacidade de pilotagem opcional aos helicópteros do US Army

27 de maio de 2025

Rendering of Black Hawk helicopter cockpit powered by Skyryse's SkyOS universal flight operating system.

Skyryse vai integrar capacidade de pilotagem opcional aos helicópteros do US Army. Renderização do cockpit do helicóptero Black Hawk equipado com o sistema operacional de voo universal SkyOS da Skyryse. Arte Syryse.
Skyryse vai integrar capacidade de pilotagem opcional aos helicópteros do US Army. Renderização do cockpit do helicóptero Black Hawk equipado com o sistema operacional de voo universal SkyOS da Skyryse. Arte Syryse.

Skyryse vai integrar capacidade de pilotagem opcional aos helicópteros do US Army. A empresa de tecnologia sediada na Califórnia foi contratada para integrar capacidade de pilotagem opcional em helicópteros do US Army e aprimorar seus recursos de voo.

A Skyryse anunciou na terça-feira que seu sistema operacional de voo universal SkyOS foi selecionado para automatizar uma série de aeronaves do Exército dos EUA, incluindo sua frota de 2.400 helicópteros Black Hawk. O sistema foi projetado para simplificar as operações da aeronave, aprimorar os recursos de segurança e permitir que a aeronave opere com e sem pilotos.

Além da automação e operação simplificada, espera-se que o SkyOS reduza significativamente o tempo de treinamento para pilotos de helicóptero. O acordo do Skyryse é o mais recente de uma série de investimentos para aprimorar os sistemas militares dos EUA com capacidades opcionalmente tripuladas.

Em novembro de 2022, a Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa apresentou um helicóptero Black Hawk conduzindo missões de logística e resgate sem piloto. Durante a demonstração, o helicóptero voou 83 milhas (133 quilômetros), transportando 400 unidades de sangue a velocidades de até 185 quilômetros (115 milhas) por hora.

O Comando de Sistemas Aéreos Navais dos EUA também fez parceria com a Airbus para fornecer ao Corpo de Fuzileiros Navais helicópteros UH-72 não tripulados. Essas aeronaves serão usadas para transportar até 4.000 libras (1.814 quilos) de carga, reduzindo custos de mão de obra e minimizando riscos ao pessoal em ambientes perigosos ou de alto risco.

Siga-nos no X, Facebook, Youtube e Linkedin

Assine nossa Newsletter

Entre no nosso grupo de WhatsApp

@CAS

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)

Relacionado

Entre em contato!
Action Editora Ltda.
Editorial: editorial@actioneditora.com.br
Apoio ao Cliente: rfadigital@actioneditora.com.br
© Força Aérea 2020-2025. Todos os direitos reservados.
Siga a Revista Força Aérea nas Redes Sociais:
  • Sign in

Forgot your password?

Perdeu a sua senha? Por favor, entre com o seu nome de usuário. Você irá receber um email com um link para salvar uma nova senha.

Fazer login