Russian Helicopters apresenta suas asas rotativas no Army-2021. A Russian Helicopters, empresa pertencente a Rostec State Corporation apresentou esta semana uma ampla gama de helicópteros militares no Forum International Military-Technical (Army-2021) realizado de 22 a 28 de agosto no centro Patriot Ekspo perto de Kubinka, nos arredores de Moscou, e também, na Base Aérea de Kubinka. Em frente ao pavilhão “A”, a empresa está promovendo a exibição estática do helicóptero de ataque Mi-28NE, bem como dos helicópteros de transporte e combate Mi-35M e Mi-35P.
Além disso, a empresa apresentou a versão atualizada do helicóptero militar de transporte Mi-171Sh. Ele é caracterizado por maior proteção da tripulação e as tropas, através do uso de placas de kevlar como blindagem e maior capacidade de emprego de armamento.
Outra aeronave apresentada na exibição estática foi um helicóptero leve Ka-226T com um novo design, adaptado para atender aos requisitos de voos em montanha. A fuselagem do helicóptero é feita com o uso de materiais leves, o controle e os sistemas elétricos foram modernizados, além da instalação de novos tanques de combustível resistente a impactos e novos aviônicos.
Além disso, pela primeira vez, uma aeronave não tripulada VTOL – o BAS-200 foi apresentada no e exposta no campo de aviação Kubinka. Com um peso máximo de decolagem de 200 kg, teto de 3.900 m e velocidades de até 160 km/h, o BAS-200 é capaz de transportar carga útil de 50 kg voando por até 4 horas.
Como parte da exposição da holding no campo de aviação de Kubinka, o maior helicóptero em série do mundo, o modernizado Mi-26T2B, bem como os helicópteros de transporte militar Mi-38T e o helicóptero civil Ansat Aurus.
@CAS