RUAG Austrália será certificada para revisão de sistemas do E-7A Wedgetail. A RUAG Austrália está a caminho de ser a primeira empresa australiana certificada pela Boeing para a Revisão, Reparo e Manutenção (MRO) dos equipamentos Air Cycle Machines (ACM), da frota E-7A Wedgetail da Força Aérea Real Australiana (RAAF).
“Nosso trabalho com a RUAG Austrália para constituir essa capacidade localmente é uma vitória para a indústria de defesa australiana, além de contribuir para o compromisso da Boeing Defense Austrália em garantir os mais altos níveis de disponibilidade de aeronaves.Prevemos que a RUAG Austrália alcançará o credenciamento de MRO nos próximos meses”, disse Claire Kluge, diretora de programas da Boeing Defense Austrália.
A manutenção regular e certificada do ACM, que fornece pressurização de cabine e ar condicionado, é essencial para prevenção da corrosão e desgaste causado pela exposição à umidade e e gelo durante o voos. Recentemente a RUAG Austrália concluiu com sucesso os reparos e a calibração do primeiro sistema ACM em bancada de testes e reparo.
“Estamos orgulhosos de apoiar a Boeing em uma série de plataformas, utilizando nossa força de trabalho local altamente experiente de engenheiros, técnicos e gerentes de programa e esperamos por esse relacionamento comercial contínuo”, disse Terry Miles, gerente geral da RUAG Austrália.
Especializada na manutenção, reparo e revisão geral de equipamentos de precisão, a RUAG Austrália ainda realiza tratamentos especiais e de engenharia. A empresa oferece suporte a uma variedade de programas da Boeing, incluindo F/A-18F Super Hornet, E-7A Wedgetail, CH-47 Chinook e, mais recentemente o Loyal Wingman.
@FFO