Raytheon Austrália terá novas instalações em Queensland. A Raytheon Australia iniciou oficialmente a construção de suas novas instalações, que serão denominadas Center for Collaboration, situada no sudeste de Queensland. Isso marca um passo significativo em direção à estratégia de infraestrutura nacional da empresa para entregar as capacidades de defesa que a Austrália precisa.
A nova instalação é um recinto totalmente financiado pela indústria de defesa que será um centro para a realização de todos os trabalhos integrados de logística e engenharia. Será semelhante ao Raytheon’s Centre for Joint Integration, localizado no sul da Austrália. Além disso, a instalação fortalecerá a parceria entre a Força de Defesa Australiana (ADF — Australian Defence Force) e a indústria do país.
O Center for Collaboration terá de 7.000 m² e contará com vários espaços de alta capacidade, incluindo oficinas de uso flexível, escritórios e laboratórios. Inicialmente, o novo centro terá mais de 200 funcionários da Raytheon Austrália, que deverão aumentar para cerca de 300 funcionários nos próximos anos. Uma vez aberto, o Centro de Colaboração fornecerá soluções integradas para atender aos requisitos do ADF, além de apoiar as forças na realização de todas as capacidades operacionais de vários sistemas.
O diretor-gerente da Raytheon Austrália, Michael Ward, disse: “Mais importante, esta instalação reunirá parceiros da indústria de defesa em uma instalação segura e projetada para esse propósito, onde podemos continuar a colaborar em nosso papel como um parceiro de capacidade confiável para a Defesa. Esse compromisso também incluirá maiores oportunidades de trabalhar com nossos parceiros com a sede em Queensland, incluindo membros de nosso programa Capability Plus — que visa apoiar as empresas locais a melhorar sua competitividade para vencer o trabalho de defesa e, em simultâneo, construir a cadeia de suprimentos local”.
@CAS