O primeiro CMV-22B Osprey (USN BuNo 169435) concluiu a fase preliminar de ensaios em voo no Amarillo Assembly Center da Bell (Amarillo/TX), no dia 21 de janeiro de 2020, 43 dias após seu primeiro voo. A aeronave, feita em parceria entre a Boeing e Bell Textron, é a mais recente variante da frota de tiltrotores, juntando-se aos modelos MV-22 e CV-22 hoje em serviço na USN e USAF. A nova versão é destinada a substituir na USN os Grumman C-2A Greyhound na função de aeronave Carrier Onboard Delivery (COD), isto é, executar o transporte de pessoal, correio, suprimentos e cargas de alta prioridade das bases em terra aos porta-aviões no mar. Selecionado em 2016, o CMV-22B venceu a versão modernizada do C-2 proposta pela Northrop Grumman. Serão 44 unidades entregues a partir de 2020, que substituirão totalmente o C-2A até 2023. A Bell Boeing entregou o primeiro CMV-22B ao esquadrão de avaliação e ensaio em voo HX-21 “Blackjack” em fevereiro de 2020. A USN já definiu que os CMV-22B serão destinados ao VRM-30, VRM-40 e VRM-50, todos subordinados a Fleet Logistics Multi-Mission Wing 1(COMVRMWING 1), responsável pelas ações de apoio logístico. A previsão é que a VRM-30 “Titans” receba três CVM-22B ainda este ano.