Mercury fornecerá módulos de armazenamento e transferência de dados para os V-22 Osprey. O NAVAIR, sediado na Estação Aérea Naval de Patuxent River, Maryland, anunciou em dezembro passado um pedido de US$ 16,5 milhões para a Mercury. Ela irá instalar unidades de armazenamento e transferência de dados nos V-22 Oprey.
A Mercury Mission Systems (antiga Physical Optics Corp.) fornecerá cinco unidades de transferência de dados, 102 módulos de armazenamento removíveis e 51 cabos de estação de acoplamento para aeronaves CV-22 da USAF; 277 unidades de transferência de dados, 554 módulos de armazenamento removíveis e 277 cabos de estação de acoplamento para dar suporte ao CMV/MV-22 Osprey para a Marinha; 17 unidades de transferência de dados, 34 módulos de armazenamento removíveis e 17 cabos de estação de acoplamento para o V-22 do Japão.
A antecessora da Mercury, a Physical Optics, desenvolveu um novo gravador de dados multiprotocolo Automatic Real-Time, Reconfigurable interface Generalization Hardware (ARRGH) e sistema de armazenamento de dados (RMU) como parte do projeto Automatic Real-Time, Reconfigurable Interface Generalization Hardware Multiprotocol Data Recorder. A Mercury adquiriu a Physical Optics no final de 2020.
Uma unidade de memória removível (RMU) autovedante e protegida ambientalmente, plug-and-play, permite atualizações rápidas para evitar a obsolescência, capitalizando memórias comerciais de estado sólido. O protótipo inclui adaptadores de shell para garantir a conformidade do fator de forma com uma variedade de gravadores de dados atuais, incluindo o RM-6000f do F/A-18.
O ARRGH fornece 1 terabyte de memória removível, velocidades de gravação sustentadas de 550 megabits por segundo (rajadas de 2.700 megabits por segundo) e tem um autoteste integrado.
Nesta encomenda, a Mercury fará o trabalho em Torrance, Califórnia, e deve ser concluído até fevereiro de 2027.
Entre no nosso grupo de WhatsApp
@CAS