Marshall estende contrato com a Lockheed Martin para os kits do cockpit C-130J. A Marshall Aerospace recebeu uma extensão de contrato de £ 11 milhões em seu contrato de longa data com a Lockheed Martin para fabricar e fornecer painéis de acabamento de cabine para o avião de transporte C-130J Super Hércules.
Desde 1996, a Marshall fabricou mais de 1.000 kits de painéis de acabamento de cabine, além de escotilhas de escape e kits de cobertura — para instalação em cada C-130J. Os painéis são fabricados a partir de estruturas de sanduíches de fibra de vidro fenólica com núcleo alveolar Nomex, seguidos de operações de acabamento como pintura, montagem elétrica e integração. Eles são fornecidos às instalações de produção da Lockheed Martin em Marietta, Geórgia, como kits de peças plug and play de linha.
“A Lockheed Martin e a Marshall têm um relacionamento de longa data, enraizado na frota global Super Hércules. Este contrato oferece a todos nós a oportunidade de expandir nossa parceria fundamental e, ao mesmo tempo, apoiar a comunidade mundial de operadores de C-130J”, disse Tom Baxter, diretor de Cadeia de Suprimentos da linha de negócios de Mobilidade Aérea e Missões Marítimas da Lockheed Martin.
“Este novo compromisso da Lockheed Martin demonstra a confiança que nossos clientes têm em nosso excelente histórico de entrega no prazo e qualidade de produção. Estamos extremamente orgulhosos do fato de que nossos kits fazem parte de todas as aeronaves C-130J que atualmente apoiam operadores de frota em todo o mundo”. Carl Morse, Diretor Geral de Compostos Avançados da Marshall.
O Lockheed Martin C-130J Super Hércules é uma aeronave turboélice de transporte militar quadrimotor derivada do Lockheed C-130 Hércules. Até 2022, 500 aeronaves C-130J foram entregues a 26 operadoras em 22 países.
Marshall Aerospace é uma empresa britânica com sede em Cambridge, Reino Unido. As subsidiárias incluem a Marshall Aerospace, uma empresa de manutenção, modificação e design de aeronaves localizada no Aeroporto de Cambridge City. Desde 1909, a experiência em tecnologia e engenharia da empresa nos permitiu fornecer suporte de missão crítica para clientes que vão desde forças armadas globais e fabricantes de aeronaves até redes de supermercados.
Com uma presença crescente no Reino Unido, na Europa, na América do Norte e no Médio Oriente, a Marshall emprega atualmente cerca de 2.000 pessoas — todas unidas por um propósito comum de resolver com sucesso problemas que outros abandonam, juntamente com um instinto inerente de fazer a coisa certa.
@CAS