Lockheed Martin realinhará sua estrutura de domínio espacial
Lockheed Martin realinhará sua estrutura de domínio espacial. O satélite encapsulado WGS-10 (Wideband Global SATCOM) do Space and Missile Systems Center, acoplado com segurança a um veículo de lançamento Delta IV, foi agendado para 15 de março de 2019, lançamento na Estação da Força Aérea de Cabo Canaveral, ao longo da costa espacial da Flórida (Foto: DVIDS).
Lockheed Martin realinhará sua estrutura de domínio espacial. O domínio espacial militar está crescendo rapidamente e a inovação está produzindo novos conceitos. A Lockheed Martin identificou a face em mudança do domínio espacial e anunciou que responderá às novas demandas de seus consumidores com mudanças estruturais em sua área de negócios espaciais.
O realinhamento segue o recente estabelecimento da organização Ignite da Lockheed Martin Space, um centro de inovação para o rápido desenvolvimento de capacidade. Para atender a essas necessidades, a Lockheed Martin Space fará a transição de cinco linhas de negócios para três, permitindo melhor que a empresa forneça recursos de segurança do século XXI e busque missões de inovação, exploração e descoberta. A nova estrutura se concentrará nas três vertentes de demanda a seguir:
Espaço civil comercial: continuará a incluir missões de descoberta e exploração científica, enquanto se concentra no desenvolvimento de infraestrutura espacial.
Espaço de Segurança Nacional: será uma nova linha de negócios que incorpora portfólios classificados e de defesa, alinhando programas que apoiam clientes espaciais militares, soluções de missão e programas especiais.
Sistemas de Defesa Estratégica e de Mísseis: continuará a incluir dissuasão estratégica, defesas antimísseis e programas hipersônicos.