Lockheed Martin demonstra o revolucionário SAFE. A Lockheed Martin Skunk Works fez uma parceria com a U.S. Air Force Test Pilot School da USAF para conduzir testes de voo ao vivo e em grande escala do sistema Smart Adaptive Flight Control Environment (SAFE) em uma aeronave de grande porte. O SAFE é uma tecnologia adaptativa que faz ajustes em tempo real no comportamento de controle de voo.
O que isso significa para o futuro dos testes de voo? A resposta é simples: desenvolvimento e testes mais eficientes e acessíveis. Em vez de ter que fazer ajustes ou melhorias entre os testes de voo enquanto um jato está no solo, o SAFE demonstra correções em tempo real para o sistema de linha de base em voo. Isso permite que nossa equipe continue iterando e testando em um ritmo rápido, resultando em economia substancial de tempo e custo.
Perspectivas estratégicas. “O sistema SAFE tem o potencial de revolucionar os testes de voo, o desempenho operacional da aeronave e a segurança. Nosso trabalho de avanço das tecnologias adaptativas de última geração continua a evoluir e a fornecer capacidades mais flexíveis, capazes e colaborativas em plataformas atuais e futuras”, disse Jeff Hakes, diretor, Veículos Aéreos Revolucionários, Conceitos e Tecnologias Emergentes, Lockheed Martin Skunk Works.
Os detalhes
Fonte: Lockheed Martin.
@CAS