L3Harris fornecerá processador de gerenciamento de missão dos T-7A. A Boeing concedeu um contrato à L3Harris Technologies para fornecer processadores de gerenciamento de missão para a aeronave de treinamento T-7A Red Hawk da USAF. O valor deste contrato é de aproximadamente US$ 91,5 milhões. Segundo a L3Harris, os processadores de gerenciamento de missão foram desenvolvidos especificamente para os T-7A Red Hawk.
O sistema combinará um conjunto de fluxos de dados que ajudarão os pilotos da aeronave a decodificar e processar facilmente informações críticas em voo. Os recursos de comunicação e sensores dos processadores conectam redes de dados internas e externas e vinculam feeds de vídeo aos monitores do cockpit para fornecer uma percepção ideal do espaço de batalha. Os novos processadores também podem fornecer a simulação necessária para os pilotos em treinamento.
Projetada para aumentar a confiabilidade operacional, a tecnologia do processador faz parte da abordagem digital e de sistema aberto da empresa para diminuir a manutenção geral e o custo do ciclo de vida da aeronave. O sistema modular também consegue expandir os recursos da missão usando slots de carga útil extras. Os processadores de gerenciamento de missão da L3Harris também estão em uso com a nova aeronave não tripulada MQ-25A da e aeronaves tripulada F/A-18E/F e o caça F-35A/B/C.
“Os processadores de gerenciamento de missão L3Harris são fundamentais para a missão do T-7A Red Hawk de treinar a próxima geração de pilotos da USAF. Os processadores fornecem tecnologia onde a Força Aérea pode confiar para aumentar a prontidão do piloto.” — Ed Zoiss, O presidente da L3Harris Space and Airborne Systems.
@CAS