• Quem Somos
  • Loja Action
    • Revista Força Aérea
    • Livros
  • Contato
  • Entrar
0

Incidente com Black Hawk do Exército Australiano

17 de fevereiro de 2021
Danos nas pás do rotor forçaram a tripulação do S-70A do Exército Australiano a realizar um pouso de emergência em um parque de Sydney (Fonte: 7News).

Nesta quarta-feira (17/02), o Sikorsky S-70A-9 Black Hawk, do Exército Australiano, matrícula A25-203, realizou um pouso de emergência em um parque na região do porto de Watson Bay, em Sydney.

Detalhe da ponta de uma pá de hélice do S-70A australiano (Fonte: 7News).

A aeronave pertencente ao 6º Regimento de Aviação de Holsworthy, realizava um exercício no porto de Sydney, quando sofreu danos nas pontas das pás do rotor, forçando a tripulação a realizar um pouso não programado. O canal de notícias 7News mencionou que o helicóptero estava desembarcando pessoal no convés de um navio, quando atingiu alguma estrutura com suas pás do rotor.

Reportagem do 7News sobre o incidente com o Black Hawk (Fonte: 7News)

@FFO

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)

Relacionado

Entre em contato!
Action Editora Ltda.
Editorial: editorial@actioneditora.com.br
Apoio ao Cliente: rfadigital@actioneditora.com.br
© Força Aérea 2020-2025. Todos os direitos reservados.
Siga a Revista Força Aérea nas Redes Sociais:
  • Sign in

Forgot your password?

Perdeu a sua senha? Por favor, entre com o seu nome de usuário. Você irá receber um email com um link para salvar uma nova senha.

Fazer login