Gulfstream: contrato de US$ 991 milhões com a USAF. A Gulfstream Aerospace Corp. recebeu na sexta-feira (22/11), um Contractor Logistics Support (CLS) ou suporte logístico do contratado do U.S. Air Force Life Cycle Management Center para frotas de C-20 e C-37 militares dos EUA.
Conforme a Gulfstream, o contrato de sete anos fornece serviços para assinado com a USAF, também irá atender as aeronaves da US Navy, USMC, USCG e US Army. Avaliado em US$ 991 milhões. O acordo inclui suporte para manutenção global, revisão de componentes e serviços de reparo e modificação.
O suporte ao cliente da Gulfstream executará o trabalho na Base Conjunta Andrews, Maryland; Base Conjunta Pearl Harbor-Hickam, Havaí; Base Aérea de Ramstein, Alemanha; Base do Corpo de Fuzileiros Navais do Havaí, Baía de Kaneohe; e Base Naval do Condado de Ventura, Califórnia.
“Por quase 60 anos, a Gulfstream tem sido uma parceira confiável para governos e organizações militares em todo o mundo, e estamos honrados que a Força Aérea dos EUA tenha mais uma vez selecionado nossa empresa para dar suporte à frota militar dos EUA”, disse Mark Burns, presidente da Gulfstream. “Isso demonstra a força da nossa rede de suporte ao cliente de classe mundial e sua capacidade de dar suporte a todas as missões dos nossos clientes. O negócio de missões especiais da Gulfstream fornece aeronaves de ponta, habilmente projetadas para uma ampla gama de operações críticas e está atualmente vivenciando uma atividade sem precedentes com clientes em todo o mundo.”
@CAS