• Quem Somos
  • Loja Action
    • Revista Força Aérea
    • Livros
  • Contato
  • Entrar
0

Embraer inaugurou instalações MRO em Dallas-Fort Worth nos EUA

25 de junho de 2025
Embraer inaugurou instalações MRO em Dallas-Fort Worth nos EUA (Fotos: Embraer).
Embraer inaugurou instalações MRO em Dallas-Fort Worth nos EUA (Fotos: Embraer).

Embraer inaugurou instalações MRO em Dallas-Fort Worth nos EUA. A Embraer inaugurou ontem (24/06) as suas novas instalações de serviços de manutenção, reparo e revisão (MRO) para aviação comercial no Aeroporto Perot Field Alliance em Fort Worth, Texas. Em parceria com a cidade de Fort Worth e o estado do Texas, a Embraer iniciará as operações em um hangar existente, enquanto constrói um segundo hangar que está programado para ser concluído em 2027.

Com as novas instalações, a capacidade para atender aos clientes da Embraer nos Estados Unidos irá crescer consideravelmente, com um aumento de 53% em todo o país. O investimento aproximado é de US$ 70 milhões e espera-se a criação de aproximadamente 250 novos empregos ligados à aviação no Texas.

“Estamos entusiasmados em nos juntar à Embraer para celebrar o lançamento da expansão de suas operações no Aeroporto Perot Field Fort Worth Alliance. A missão da Hillwood no AllianceTexas é atrair empresas de renome internacional e, ao mesmo tempo, criar novos empregos em nossa região – e a Embraer está fazendo exatamente isso. A expansão gradual e o investimento em Fort Worth destacam a força de nossas parcerias e a posição de Fort Worth como um centro de excelência aeroespacial”, afirma Bill Burton, Vice-Presidente Executivo da Hillwood.

“A inauguração da nova unidade da Embraer é apenas o exemplo mais recente de como Fort Worth é o lugar ideal para iniciar, construir ou expandir um negócio”, disse Robert Allen, Presidente e CEO da Fort Worth Economic Development Partnership. “Fort Worth foi declarada Capital da Aviação no Texas pelo governador e esse anúncio comprova isso. Esta nova unidade no aeroporto Alliance permitirá que a Embraer expanda suas operações de aviação e crie centenas de novos empregos para nossa região. É hora da Embraer e de Fort Worth alçarem voo!”

“Estamos muito entusiasmados em iniciar as operações em nossa nova instalação de MRO em Fort Worth. O apoio da Cidade de Fort Worth, do Condado de Denton e do Estado do Texas tem sido essencial para o lançamento desta operação. Continuaremos trabalhando para expandir a capacidade e a presença da Embraer nos EUA”, afirma Frank Stevens, Vice-Presidente Global de Centros de MRO da Embraer Serviços & Suporte.

O novo centro de serviços de Fort Worth é o 13º centro de serviços próprio da Embraer, dentre mais de 80 centros de serviços autorizados no mundo todo.

Siga-nos no X, Facebook, Youtube e Linkedin

Assine nossa Newsletter

Entre no nosso grupo de WhatsApp

@FFO

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)

Relacionado

Entre em contato!
Action Editora Ltda.
Editorial: editorial@actioneditora.com.br
Apoio ao Cliente: rfadigital@actioneditora.com.br
© Força Aérea 2020-2025. Todos os direitos reservados.
Siga a Revista Força Aérea nas Redes Sociais:
  • Sign in

Forgot your password?

Perdeu a sua senha? Por favor, entre com o seu nome de usuário. Você irá receber um email com um link para salvar uma nova senha.

Fazer login