BIRD Aerosystems recebe novo pedido para King Air 350 MPA. A BIRD Aerosystems anunciou recentemente que recebeu um pedido de um cliente não revelado, para fornecer uma aeronave King Air 350 de patrulha marítima (MPA). De acordo com o contrato, a BIRD irá adquirir a célula da aeronave para a conversão, equipando com a solução completa de vigilância ASIO MaritimeTask Force.
A ASIO MaritimeTask Force oferece aos clientes uma solução integrada aéreo-naval-terrestre, que provê a vigilância marítima e costeira, patrulhamento e levantamento de fronteiras e ativos estratégicos e capacidades de monitoramento da Zona Econômica Exclusiva (ZEE).
A solução ISR (Inteligência, Vigilância e Reconhecimento) fornece informações SIGINT, COMINT, ELINT e IMINT em tempo real para vigilância marítima e terrestre em áreas amplas, bem como missões de monitoramento direcionado. É uma ferramenta de patrulha marítima e vigilância, abrangente e flexível solução, permitindo detecção eficiente, rastreamento e interceptação de qualquer atividade suspeita no mar.
A Aeronave BIRD ASIO é uma solução abrangente aerotransportada, ideal para vigilância marítima e terrestre, busca e salvamento, patrulhamento e monitoramento. O ASIO é um verdadeiro multiplicador de força, que permite até mesmo pequenas equipes forneçam informações de vigilância detalhadas e abrangentes cobrindo grandes áreas geográficas.
Ronen Factor, Co-CEO e fundador da BIRD Aerosystems, disse: “Temos o prazer de anunciar que após as instalações bem-sucedidas de nossa solução ASIO em várias aeronaves, incluindo o King Air 350, a BIRD Aerosystems recebeu outro pedido para um King Air 350 da Patrulha Marítima para Missões Especiais Nossa ampla experiência nos permite converter aeronaves comuns em aeronaves para missões especiais, fornecendo soluções de vigilância prontas para nossos clientes.”
BIRD Aerosystems, um fornecedor global de tecnologia e soluções de defesa inovadoras. Entre eles estão suas soluções antimísseis que protegem as frotas aéreas, marítimas e terrestres de governos e agências relacionadas.
@FFO