• Quem Somos
  • Loja Action
    • Revista Força Aérea
    • Livros
  • Contato
  • Entrar
0

Akaer prospecta novos negócios na EDEX, no Egito

9 de dezembro de 2023
Akaer prospecta novos negócios na EDEX, no Egito. Foto: Akaer.
Akaer prospecta novos negócios na EDEX, no Egito. Foto: Akaer.

Akaer prospecta novos negócios na EDEX, no Egito. A Akaer, empresa brasileira reconhecida pelo desenvolvimento de tecnologias de ponta para os setores Aeroespacial e de Defesa, marcou presença entre as maiores marcas globais na 3ª edição da EDEX (Egypt Defence Expo), mais importante feira do continente africano.

O evento, realizado nesta semana na cidade do Cairo, no Egito, apresentou as mais recentes tecnologias, equipamentos e sistemas para ações em terra, mar e ar. Em quatro dias de programação, reuniu um público qualificado, formado por autoridades civis e militares de todo o mundo — incluindo o presidente do país anfitrião, Abdel Fattah El Sisi, comandante supremo das Forças Armadas Egípcias.

“O Egito é hoje uma das principais forças militares do mundo e mantém um investimento contínuo em tecnologias como estratégia de Defesa. É o cenário ideal para um evento de escala global como a EDEX”, disse o CEO da Akaer, Cesar Silva.

A EDEX é organizada pela Arabian World Events com apoio do Ministério da Defesa e do Ministério da Produção Militar do Egito. O evento acontece a cada dois anos. A EDEX foi aberta oficialmente na segunda-feira (4) e encerrada nesta quinta (7), reunindo cerca de 400 empresas de todo o mundo com atuação nas áreas de Segurança e Defesa.

A Akaer levou ao evento o seu amplo portfólio formado por tecnologias para aeronaves civis e militares, veículos aéreos não tripulados (UAVs), veículos terrestres blindados, câmeras de satélites, monóculos de imagem térmica e subsistemas de mísseis, entre outros produtos.

A empresa recebeu delegações de diversos países, possibilitando conexões estratégicas. “Essas interações não apenas fortaleceram nossa presença global, mas também estabeleceram bases sólidas para parcerias cruciais no cenário internacional”, ressaltou Cesar Silva.

Siga-nos no X, Facebook, Youtube e Linkedin

Assine nossa Newsletter

Entre no nosso grupo de WhatsApp

@CAS

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)

Relacionado

Entre em contato!
Action Editora Ltda.
Editorial: editorial@actioneditora.com.br
Apoio ao Cliente: rfadigital@actioneditora.com.br
© Força Aérea 2020-2025. Todos os direitos reservados.
Siga a Revista Força Aérea nas Redes Sociais:
  • Sign in

Forgot your password?

Perdeu a sua senha? Por favor, entre com o seu nome de usuário. Você irá receber um email com um link para salvar uma nova senha.

Fazer login