A Revista Força Aérea leva o leitor ao dia-a-dia das unidades da Força Aérea, da Aviação do Exército, da Aviação Naval do Brasil e de diversos outros países. Acompanha as missões aeropoliciais, que combatem diariamente o crime nas grandes cidades. Analisa as lições da história militar e antecipa às tecnologias do futuro. Tudo isso e muito mais você encontra na Revista Força Aérea, a Revista Brasileira de Aviação Militar.
Depois de mais de 25 anos circulando em todas as bancas do Brasil, iniciamos uma nova etapa na história da principal publicação de aviação militar da América Latina. A partir da edição 125 (2020), a RFA deixou de circular em sua versão impressa, tornando-se 100% digital!
Com isto, a RFA passou a estar sempre com você, esteja você onde estiver, para trazer informações e, principalmente, excelentes matérias atuais e históricas, tudo isso ao alcance de um simples clique.
A RFA pode ser acessada através do seu smartphone, tablet ou laptop/desktop, por uma assinatura anual (6 edições) ou por meio da compra de um número avulso em nosso site.
Inicialmente, o portal da Revista Força Aérea trará as principais notícias sobre aviação militar e a indústria de defesa nacional e internacional. Além de notícias, as últimas edições da RFA estarão disponíveis para os assinantes no tradicional formato Portable Document Format — PDF (igual à versão impressa) e também no formato Hypertext Markup Language — html, já consagrado por diversos veículos de mídia que facilita a leitura em dispositivos móveis.
E mais, já estamos disponibilizando para venda as edições anteriores da RFA na Loja Action, permitindo ao leitor acessar em um único local uma preciosa fonte de pesquisa, informações e história da nossa aviação, composta por 147 números publicados ao longo de 29 anos. São mais de 12 mil páginas de pura aviação militar! E vêm mais por aí. Novos colunistas e novas seções, que trarão muito mais informação ao leitor.
Ser disruptivo sempre foi o caminho escolhido pela Revista Força Aérea, o veículo de aviação que mais inovou e transformou o mercado brasileiro e latino-americano. Dessa vez não será diferente! Bom voo a todos!