• Quem Somos
  • Loja Action
    • Revista Força Aérea
    • Livros
  • Contato
  • Entrar
0

A CAE USA fecha contrato com a USAF

19 de agosto de 2020

Cadet 1st Class Cade Cavanagh uses an immersive training device during a Pilot Training Next course at the U.S. Air Force Academy airfield, Colorado Springs, Colo., Oct. 7, 2019. (U.S. Air Force photo by Jennifer Spradlin)

Cadete 1ª classe Cade Cavanagh usa um dispositivo de treinamento imersivo durante um curso Pilot Training Next no aeródromo da Academia da Força Aérea dos EUA, Colorado Springs, Colorado, 7 de outubro de 2019. (Foto: USAF/Jennifer Spradlin).

A CAE USA recebeu um contrato da Unidade de Inovação de Defesa (DIU – Defense Innovation Unit) para apoiar o Comando de Educação e Treinamento Aéreo da Força Aérea dos EUA (USAF AETC – U.S. Air Force Air Education and Training Command) e a sua Iniciativa Undergraduate Pilot Training 2.5.

A iniciativa UPT 2.5, que se baseia no experimento Pilot Training Next da USAF, cai sob o guarda-chuva mais amplo do programa Pilot Training Transformation (PTT), implementará uma gama de tecnologias comerciais e metodologias de aprendizagem para ajudar a Força Aérea a otimizar o treinamento de pilotos e criar um ambiente de treinamento centrado no aluno mais aberto, individualizado e adaptável.

“Nos últimos anos, temos nos concentrado em fazer investimentos em tecnologias digitais e análise de dados que ajudarão nossos clientes militares a produzir pilotos com mais rapidez e eficiência. Esperamos progredir nessa jornada em parceria com a Força Aérea dos Estados Unidos,” disse Ray Duquette, presidente e gerente geral da CAE EUA.

A CAE USA será responsável pela instalação e a integração de um Learning Management System (LMS) baseado em nuvem. O LMS permitirá que a Força Aérea e seus alunos acessem o conteúdo de treinamento, como cronogramas, material didático e instrução remota sob demanda com mais facilidade. Além disso, ao implementar o LMS, que é otimizado por meio de inteligência artificial (IA), a USAF espera criar um processo de treinamento de pilotos que está continuamente se adaptando e melhorando.

A Força Aérea também pretende desenvolver um instrutor de voo por IA, que forneça instrução ativa e passiva para auxiliar no aprendizado e progressão do aluno através do programa de treinamento de pilotos.

Ao longo do próximo ano, durante a fase inicial do esforço UPT 2.5, o CAE irá colaborar com a USAF e outros parceiros da indústria para desenvolver e testar o LMS e os componentes de inteligência artificial. A instalação, integração e testes ocorrerão inicialmente na Base Conjunta San Antonio Randolph (JBSA-Randolph), no Texas, e, na Base da Força Aérea de Vance AFB em Oklahoma.

@CAS

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)

Relacionado

Entre em contato!
Action Editora Ltda.
Editorial: editorial@actioneditora.com.br
Apoio ao Cliente: rfadigital@actioneditora.com.br
© Força Aérea 2020-2025. Todos os direitos reservados.
Siga a Revista Força Aérea nas Redes Sociais:
  • Sign in

Forgot your password?

Perdeu a sua senha? Por favor, entre com o seu nome de usuário. Você irá receber um email com um link para salvar uma nova senha.

Fazer login