• Quem Somos
  • Loja Action
    • Revista Força Aérea
    • Livros
  • Contato
  • Entrar
0

Top Aces e Blue Air anunciam fusão

1 de abril de 2022

Top Aces e Blue Air anunciam fusão. A Top Aces e Blue Air, duas das principais empresas treinamento aéreo militar privado do mundo, anunciaram em 30/03 a fusão dos seus negócios. A partir de agora, elas irão oferecer uma ampla gama de treinamentos conjuntos, com uma frota única de aeronaves militares, fornecendo exercícios como Joint Terminal Attack Controller (JTAC) da Blue Air e Close Air Support (CAS)/Adversary Air (ADAIR) da Top Aces, anunciaram em comunicado.

“À medida que os países em todo o mundo procuram aumentar a prontidão para o combate, a demanda por serviços Adversary Air (ADAIR) e JTAC contratados e altamente especializados também está aumentando. Estamos extremamente orgulhosos de unir forças com a Blue Air, reunindo dois dos provedores de treinamento ADAIR e JTAC mais capazes e experientes do mundo”, disse Paul Bouchard, CEO da Top Aces Holdings Inc.

Top Aces e Blue Air Training uneme forças.Da esqwerda para direita: Gretchen Barlow, Founder & CAO of Blue Air Training; James “Chef” Barlow, Founder & CEO of Blue Air Training; Russ Quinn, Presidente da Top Aces Corp.; Paul Bouchard, CEO of Top Aces Holdings Inc. (Foto: CNW Group/Top Aces).
Top Aces e Blue Air Training uneme forças.Da esquerda para direita: Gretchen Barlow, Founder & CAO of Blue Air Training; James “Chef” Barlow, Founder & CEO of Blue Air Training; Russ Quinn, Presidente da Top Aces Corp.; Paul Bouchard, CEO of Top Aces Holdings Inc. (Foto: CNW Group/Top Aces).

Certamente a guerra na Ucrânia acelerou este processo, aquecendo o mercado por treinamento privado de pilotos de combate. Como as empresas atuam em segmentos distintos (JTAC e ADAIR), a combinação de negócios é considerada perfeita, pois ambas estão fortemente alinhadas em cultura e missão, e passarão a oferecer um pacote de formação completo para os seus clientes.Tanto a Blue Air quanto a Top Aces manterão as suas operações nas atuais sedes, Las Vegas (Nevada) e Mesa (Arizona), respectivamente.

“Como reconhecida especialista global em treinamento JTAC, a combinação de negócios da Blue Air com a Top Aces cria uma solução única e harmonizada pronta para uso para ADAIR e Close Air Support (CAS) beneficiando clientes em todo o mundo. Estamos entusiasmados em continuar fornecendo a experiência de treinamento da mais alta qualidade disponível para nossos combatentes”, disse James “Chef” Barlow, fundador e CEO da Blue Air.

Sobre a Top Aces

A Top Aces é o único operador privado de uma frota de F-16A/B (Foto: Top Aces).
A Top Aces é o único operador privado de uma frota de F-16A/B (Foto: Top Aces).

Com quase 100.000 horas de voo sem acidentes, a Top Aces Holdings Inc. e suas subsidiárias no Canadá e EUA, fornecem tecnologia avançada de treinamento ADAIR e JTAC para as principais forças aéreas do mundo. Possui a maior frota privada de caças, sendo o único operador civil de General Dynamics F-16A/B. O treinamento realista oferecido pela Top Aces aumenta a prontidão operacional das forças de combate, com a consequente redução de custos e extensão do ciclo de vida das frota dos clientes.

Sobre a Blue Air

O PC-9 Pilatus está entre as aeronaves da frota da Blue Air (Foto: Blue Air).
O PC-9 Pilatus está entre as aeronaves da frota da Blue Air (Foto: Blue Air).

Blue Air Training (Blue Air) é um dos principais fornecedores de treinamento CAS para militares americanos e estrangeiros. A Blue Air oferece um conjunto abrangente e completo de serviços de treinamento para JTAC, satisfazendo seus requisitos de treinamento CAS e garantindo a prontidão para o combate. Os experientes pilotos de instrutores militares da empresa fornecem serviços de treinamento personalizados projetados em colaboração com cada cliente, incluindo planejamento de missão, suporte logístico, simulação, instrução de plataforma, controle de armas vivas/secas, controle dia/noite, controle a laser, replicação de ativos múltiplos e missão interrogatório, entre outros. Como pioneira no treinamento CAS/JTAC, a Blue Air estabeleceu uma longa parceria com a USAF, a ANG e os controladores de operações especiais.

@FFO

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)

Relacionado

Entre em contato!
Action Editora Ltda.
Editorial: editorial@actioneditora.com.br
Apoio ao Cliente: rfadigital@actioneditora.com.br
© Força Aérea 2020-2025. Todos os direitos reservados.
Siga a Revista Força Aérea nas Redes Sociais:
  • Sign in

Forgot your password?

Perdeu a sua senha? Por favor, entre com o seu nome de usuário. Você irá receber um email com um link para salvar uma nova senha.

Fazer login