Collins desenvolve o módulo 3Phase 3U. A Collins Aerospace desenvolveu um novo módulo de energia para suportar aplicativos de arquitetura aberta, como computadores de missão, processadores de sinal, comunicação de aeronaves e sistemas de radar. O módulo de energia Collins 3Phase 3U fornece até 800 watts de energia sem exigir hardware de filtragem adicional para plataformas com restrições de espaço, peso e energia (SWAP – Space, Weight, and Power) operando em ambientes hostis.
A solução está em conformidade com MIL-STD-461F e atende aos padrões desenvolvidos pela VITA, uma associação comercial internacional responsável pelo desenvolvimento de padrões para soluções de arquitetura aberta. O módulo de energia 3U VPX reforçado apresenta filtragem EMI incorporada e faz parte de uma linha de produtos crescente de componentes de componentes básicos 3U VPX para fornecer soluções inovadoras de arquitetura aberta com eficiência de SWAP para a borda tática.
À medida que as fuselagens se modernizam e incorporam sistemas novos e mais complexos, a fonte de energia primária precisa oferecer maior desempenho em ambientes extremos sem aumentar o peso. A equipe da Collins em Medford, Nova York, ultrapassou os limites do projeto de fonte de alimentação para produzir um módulo de passo de 3U e 1 polegada que apresenta regulação de tensão superior e ondulação ultra baixa para maximizar as capacidades da aplicação do sistema. O filtro EMI compatível com VITA 62 n-board oferece desempenho superior e fornece potência robusta para aplicativos de sistema incorporados e diferencia a Collins de seus concorrentes neste segmento de mercado.
“A conversão de energia eficiente, confiável e modular é fundamental para alcançar o desempenho máximo do sistema em condições extremas”, afirma Heather Robertson, vice-presidente e gerente geral de Soluções Integradas da Collins Aerospace. “Este módulo de energia é um passo significativo para permitir os esforços de modernização de aeronaves sem perder o desempenho.”
@CAS
A USAF selecionou a Collins Aerospace para fornecer um sistema de comunicação moderno para o futuro Centro de Operações Aerotransportadas de Sobrevivência (SAOC — Survivable Airborne Operations Center). O valor estimado do contrato de 30 meses de desempenho (POP) é de aproximadamente US$ 42 milhões.
Em "Notícias"
A Collins Aerospace demonstrou com sucesso um novo sistema de comunicação direcional projetado para pequenas plataformas, como sistemas aéreos não tripulados operando em ambientes contestados. A demonstração, parte do projeto DARPA Pheme, mostrou a capacidade de habilitar a conectividade em ambientes de combate CJADC2 (Combined Joint All Domain Command and…
Em "Notícias"
A Collins Aerospace recebeu um contrato de US$ 2,6 milhões de um cliente não divulgado para fornecer o Sistema de Controle Ambiental e Suporte à Vida (ECLSS - Environmental Control and Life Support Systems), que apoiará a missão de estabelecer um posto avançado orbital de propriedade privada que irá operar…
Em "Notícias"