

Vídeo: Rússia promoverá o Su-57 no Dubai Airshow 2025. A Rússia está preparando para promover seu mais moderno caça furtivo Su-57 “Felon” durante o Dubai Airshow 2025, que ocorrerá entre 17 e 21 de novembro nos Emirados Árabes Unidos.
A United Aircraft Corporation (UAC), parte do conglomerado estatal de defesa Rostec, disponibilizou um vídeo nas redes sociais destacando alguns detalhes do Su-57, incluindo os compartimentos internos de armas e mísseis ar-ar transportados pela aeronave.
Esse material é parte do esforço da fabricante russa em busca de clientes internacionais para seu moderno caça multifuncional de quinta geração. Conforme a Rostec, os Su-57 também estão incorporando novos sistemas modernizados e motores atualizados.
O material promocional representa os esforços mais amplos da Rússia para posicionar o Su-57 como sua plataforma de exportação competitiva, destacando além das modernizações e melhorias, o seu emprego operacional em larga escala.

Um documento vazado recentemente, supostamente vindo de uma fonte interna da Rostec, apresentou detalhes do programa Su-57, apresentando valores, cronogramas de entrega e planejamento de exportação. A Argélia seria o primeiro cliente estrangeiro do Felon.
A Rússia tem promovido ativamente o Su-57 no exterior, especialmente na China e na Índia. Conforme observado em recentes publicações internas, Moscou precisa urgentemente de investimento estrangeiro para dar continuidade ao programa do jato, que tem enfrentado atrasos e restrições orçamentárias desde seus estágios iniciais.
Entre no nosso grupo de WhatsApp
@FFO