Northrop Grumman é aprovada no projeto do interceptor de próxima geração. A equipe do Northrop Grumman Corporation Next Generation Interceptor concluiu sua Revisão de Projeto Preliminar (PDR) All-Up Round (AUR), em parceria com a Missile Defense Agency (MDA) em 26 de janeiro.
O PDR estabeleceu a abordagem técnica para a integração total do projeto do interceptor da Northrop Grumman em todos os seus subsistemas para avançar para fases mais avançadas de desenvolvimento. Um requisito importante deste marco é demonstrar que o projeto manteria capacidade total enquanto sobrevive a ambientes desafiadores.
A equipe da Northrop Grumman forneceu demonstradores interativos no local para revisão pelo MDA, incluindo um motor de foguete sólido em escala real, aviônicos e outros equipamentos de teste.
O parceiro estratégico da equipe do Next Generation Interceptor, Raytheon, forneceu hardware de veículo de abate usado durante testes ambientais, hardware de sensor, hardware de veículo de abate que suporta acessórios de fabricação e equipamentos de teste. Também disponível no Northrop Grumman PDR estava um modelo digital em escala real do design do AUR em um ambiente de realidade virtual.
Wendy Williams, vice-presidente e gerente geral de sistemas de lançamento e defesa antimísseis da Northrop Grumman: “Estamos fazendo tudo o que podemos para acelerar nosso cronograma, mantendo, ao mesmo tempo, o profundo rigor técnico pelo qual somos conhecidos. A Northrop Grumman está empenhada em entregar esta capacidade crucial às mãos dos nossos combatentes o mais rapidamente possível, ao mesmo tempo que cumpre os principais requisitos da missão”.
Lisa Brown, vice-presidente do programa Next Generation Interceptor, Northrop Grumman: “O Northrop Grumman NGI PDR demonstrou nossa tecnologia, inovação, prontidão e desempenho. Colocamos o hardware real nas mãos do MDA, apoiado por uma representação digital. O Next Generation Interceptor tem importância estratégica global, e é por isso que a prontidão de produção e fabricação continua a desempenhar um papel central em nossa solução Next Generation Interceptor”.
Jennifer Gauthier, vice-presidente de Sistemas de Defesa Aérea e Espacial da Raytheon: “Nossa equipe está se baseando em décadas de experiência no projeto e fornecimento de interceptores exoatmosféricos comprovados. Como parte desta revisão, nossas simulações de alta fidelidade demonstraram como os múltiplos veículos letais do Next Generation Interceptor funcionarão nas condições extremas do espaço, derrotando um conjunto cada vez mais avançado de ameaças de mísseis”.
A solução Northrop Grumman NGI fornecerá capacidades técnicas aprimoradas que seriam usadas para defender a pátria dos EUA contra ameaças de mísseis balísticos intercontinentais (ICBM) como parte do sistema Ground-Based Midcourse Defense (GMD). A equipe construiu e testou os principais componentes de nossa solução Next Generation Interceptor, antes dos prazos dos clientes.
A Northrop Grumman, juntamente com a Raytheon, está implementando técnicas avançadas de engenharia digital para reduzir o tempo necessário para avançar o projeto através das fases de maturidade e atingir a capacidade operacional o mais rápido possível. Após a conclusão bem sucedida do PDR, a Northrop Grumman continuará a amadurecer o seu design NGI no caminho para a sua Revisão Crítica do Design, que deverá ser concluída antes do previsto. O primeiro Interceptor de Próxima Geração operacional deverá ser implantado já em 2027.
@CAS